O.G.C. faz 1ª Conferencia “STARTUP THE MISSION” em Ciudad del Leste

A O.G.C. – Médicos com uma missão, realizou a 1ª Conferencia “Startup the Mission” em Ciudad del Leste – Paraguai do dia 01 a 04 de novembro. O Evento contou com a presença do Pr. Guy Key, principal palestrante do evento. O Pr. Guy esteve palestrando aos vocacionados da O.G.C.. Foram três dias de palestras, que culminou com um grande culto de encerramento no domingo dia 04/11, à noite. Também houve a venda de feijoada na hora do almoço para ajudar a custear as despesas da conferencia.
A Conferencia “Startup The Mission” é uma série de conferencias que a O.G.C. – Médicos com uma Missão estará realizando em todo o Brasil. O objetivo é a igreja e seus líderes despertarem e “iniciarem a Missão” tanto na igreja como em seus corações, mobilizando, assim, as igrejas em todo o território nacional a investirem em missões.
Essa série de conferências, também, faz parte do esforço da O.G.C. em angariar novos vocacionados que desejem servir a Deus utilizando a medicina como ferramenta para adentrar nos países da Janela 10/40, e naqueles em que há perseguição religiosa.
A O.G.C. – Médicos com uma Missão decidiu começar as conferências com os vocacionados, pois decidiu honrar aqueles que já há algum tempo entregaram suas vidas para a obra do Mestre, também porque é onde a base da O.G.C. está localizada e a própria O.G.C. começou seu “Startup” rumo aos 500 missionários médicos.
O palestrante
O pastor Guy Key é missionário há 34 anos, e sua atuação é maior na área de plantação de novas igrejas ao redor do Brasil, treinando Plantadores de igrejas. Dá ênfase forte na área do discipulado, o trabalho em pequenos grupos e, nesses últimos tempos, Deus está abrindo as portas para treinar futuros missionários. “Eu acredito na juventude brasileira. Eu acredito na juventude latino-americana. Porque eu entendo que esses vão ser usados por Deus para fazer grandes coisas ao redor do mundo em termos da expansão do Reino de Deus”, diz Guy Key.
Ele também citou durante o evento que o conceito mais básico na missão é “…morrermos para os nossos desejos pessoais, morrermos para os nossos interesses pessoais, porque precisamos povoar o céu
com pessoas transformadas pelo sangue de Jesus Cristo pela conversão, pelo desejo de viver uma vida de retidão. […] precisamos trabalhar a “vida na vida”.