Institucional

Quem somos?

Desde os mais remotos relatos históricos, sociedades entraram e ainda entram em conflitos por territórios, interesses políticos e/ ou ideológicos. No panorama mundial atual, estes conflitos acontecem diariamente em várias regiões do planeta. Sendo assim, existem pessoas em estado de vulnerabilidade social, precisando de amparo medico e humanitário, mas nem sempre existem colaboradores disponíveis e dispostos à esta tarefa.

Por isso, nasceu em 2016 a O.G.C – MEDICOS COM UMA MISSÃO, uma entidade sem fins lucrativos e econômicos, formada por homens e mulheres com o desejo de implantar uma organização missionária no Brasil, que pudesse atuar com abrangência mundial. A nossa organização busca auxiliar a todos que procuram ajuda, independentemente de cor, sexo, raça, nacionalidade ou idade. A O.G.C. visa a expansão do trabalho missionário médico de forma voluntária, além das fronteiras do brasil, despertando e auxiliando a igreja local na preparação missionária e médica de pessoas vocacionadas para missão, onde possam, de forma estratégica, levar o conteúdo do evangelho à todas as nações.

Objetivo

O objetivo da OGC é auxiliar jovens vocacionados que desejam uma formação acadêmica em medicina e áreas afins, na américa do Sul e Europa possibilitando não somente uma formação acadêmica na área da saúde, mas uma vivencia em outras culturas e nações, para assim oferecer uma formação completa. Esses missionários médicos, através de suas profissões, irão servir às nações, realizando trabalhos sociais, implantação de igrejas, servindo de apoio à igreja perseguida, principalmente dentro dos países da janela 10/40.

Missão

Assessorar e apoiar as igrejas parceiras na seleção de jovens vocacionados, apaixonados por missões e que tenham o desejo de adquirir experiências transculturais que possam servir como ferramentas de avanço para alcançar os povos não alcançados.

Enviar

A O.G.C. através da igreja local, enviará os missionários médicos, para missões de ajuda espiritual, missionária, médica e social entre os povos não alcançados.

Servir

Os missionários médicos, servirão de apoio para levar esperança e dignidade a lugares que estejam em estado de vulnerabilidade social e restrições mínimas de sobrevivência, os mesmos farão a diferença levando o evangelho aos povos não alcançados.