Palavra do diretor

É enorme a necessidade de profissionais que sejam comprometidos com as causas dos menos favorecidos e de missionários médicos que tenham o coração voltado para ajudar pessoas em situação de risco social. No ano de 1999 fui desafiado e envolvido no projeto da Missão Médica Mundial. Com isso, iniciei minha caminhada nos estudos de medicina e na imersão transcultural na américa latina, onde servi por aproximadamente sete anos. Atualmente, no brasil sou profissional médico atuante na área da psiquiatria e diretor da O.G.C. –médicos com uma missão.

A OGC – Médicos com uma Missão, nasceu no ano de 2016 e o seu propósito é proporcionar a outros jovens a mesma oportunidade que eu tive para estudar e ir às nações. Queremos proporcionar aos vocacionados toda estrutura necessária para que eles possam realizar seus estudos e ter uma formação missionária e médica. Construindo, assim, um verdadeiro exército de missionários médicos. Já contamos com 13 vocacionados em processo de formação para irem aos países da janela 10/40. Nosso ideal é ter, até o ano de 2030, quinhentos missionários médicos espalhados em diversos continentes e, em primordial, entre os povos não alcançados.

Queremos desafia-lo a estudar medicina com o proposito missionário! As nações precisam muito de médicos, essa profissão abre portas fechadas que, anteriormente, estavam fechadas ao evangelho. A obra missionária necessita de pessoas que estejam dispostas a ajudar com suas profissões e vocação. Jesus está voltando, é necessário que a igreja no mundo todo, assim como os cristãos despertem para a necessidade mundial e para a tarefa de pregar o evangelho à todas as nações.

Você, profissional médico e de áreas afins, que deseja ser um voluntário estamos precisando da sua ajuda e apoio, para servir em: curto prazo, médio prazo e tempo integral.

Pr. Sérgio Medeiros Alves

WhatsApp Fale conosco