Projetos da O.G.C. – Médicos com uma Missão

J.N. – 24 Anos Natural de Almeirim – PA, Reside Atualmente Em Ciudad Del Leste – PY. Concluiu O Curso De Missões Na Emad – Escola De Missões Das Assembleias De Deus E Realizou A Prática Transcultural Na Argentina Como Líder De Equipe. Atuava Como Pastor De Evangelismo De Jovens Em Santana – AP E Atualmente Mora Na Base Da OGC No Paraguai Onde Está Cursando Medicina Há Um Ano (4º Semestre) E Auxiliando Na Igreja Local, Em Presidente Franco – PY. É Missionário da SEMEAP em parceria com a OGC – Médicos com uma Missão.

S.M. – Natural de Imperatriz – MA, é missionário da Assembleia de Deus de Santana, sendo o projeto pioneiro na área da saúde da CEMEADAP. Está em preparação para ir ao norte da África. Cursou medicina na Bolívia e fez a revalidação no Brasil. Reside atualmente na cidade de Curitiba – PR e é diretor da OGC – Médicos com uma Missão.

A.C. – Natural de São Pedro dos crentes – MA, 22 anos de idade, concluiu o curso de missões Campos Brancos em Imperatriz – MA, da AD. COMADESMA. Após o término do curso, foi enviada para Taperoá – PB em 2015, onde auxiliou um casal de missionários chamados Flávio e Aline. Lá teve uma grande experiência missionária. Atualmente reside em Ciudad del Este – PY, onde há 3 anos auxilia um casal de missionários em Presidente Franco – PY. Também, desenvolve um lindo trabalho missionário com jovens e crianças nativas. Iniciou o curso de medicina com a finalidade de, após a conclusão do curso, ser enviada para o noroeste africano. É missionária da SEMADSC em parceria com a OGC – Médicos com uma Missão.

D.H. – Natural de São Bernardo Do Campo – Sp. nasceu em lar cristão e se converteu aos 8 anos de idade em sua igreja, sempre falou sobre missões, com apoio e incentivo de seu Pr. Paulo Ferreira. Desde os 5 anos de idade já amava as nações e orava por salvação de almas, principalmente por povos mulçumanos. Com 14 anos, ganhou uma bolsa de férias para ema (escola de missões para adolescentes). Em 2015, foi para a HAL (Horizontes América Latina), onde participou por 2 anos do projeto “Revolution Teen”. Durante o treinamento, estudou missiologia, teologia, novos idiomas entre outras matérias missionárias. Até 2017, teve oportunidade de fazer outros cursos como: farmácia hospitalar, desenvolvimento comunitário e primeiros socorros. Hoje está em preparação e levantamento de recurso para ir para Rússia estudar medicina para entrar em países fechados para o evangelho dando auxilio espiritual e físico também, servindo no sul da Ásia.

F.J. – Natural de Curitiba – PR, 31 Anos, Mãe De 3 Filhos. Trabalhou Ao Lado de seu esposo J.J. durante 13 anos na Assembleia de Deus Min. Colombo-PR, onde adquiriu várias experiências relacionadas com missões em bairros e comunidades carentes da cidade. Atualmente reside em Ciudad del Este – PY, onde está cursando medicina e auxiliando na igreja local, pastoreado por seu esposo. É missionária da OGC – Médicos com uma Missão, e, após sua graduação, irá atuar na obra missionária, especialmente na janela 10/40 no oriente médio.

H.M. – Natural de Macapá – AP, reside atualmente em Ciudad del Este – PY. Realizou o curso de missões na Jocum – AP, onde serviu à base por 8 meses. Na base da Jocum desenvolveu trabalhos de evangelização, com igrejas e tribos indígenas. Após este tempo, retornou para a sua igreja casa das Nações (CDN), onde desenvolveu trabalhos educacionais e evangelismo com crianças em áreas de risco; após a conclusão do curso de técnico em enfermagem, recebeu o convite da sua igreja para cursar medicina no Paraguai, onde encontra-se na base da OGC – Médicos com uma Missão. Após a conclusão do curso, irá usar sua vocação para ser enviada ao oeste do continente africano.

J.A. – Natural de Vitória – ES. De família cristã, é membro da AD. do Aribiri. Esteve com sua família em Portugal no campo missionário durante 7 anos, trabalhou na liderança das crianças, no grupo de louvor, auxiliou no projeto de moral evangélica realizado em escolas. Fez o curso de oratória cristã, voltou para o brasil, concluiu seu ensino médio e continuava sentindo o ardor da chamada missionária no seu coração. Após ter um encontro com a OGC – Médicos com uma Missão, estará indo para Rússia onde estará cursando medicina e lá desenvolverá sua experiência transcultural e desenvolverá um projeto missionário. Após sua formação estará disponível para a igreja local e atuará na região da janela 10/40 na região da Ásia, com o propósito de cumprir seu chamado e levar a mensagem de salvação aos perdidos.

J.D. – 21 anos, natural de Santa Maria do Pará – PA. Atualmente mora na cidade de Capitão Poço – PA. nasceu em um lar cristão e sempre foi ensinada sobre expandir o reino de deus na terra. Passou 5 meses no centro de treinamento transcultural KAIRÓS (CTTK 2018) em São Paulo, onde se formou em missões transculturais. Sempre teve o sonho de cursar medicina e usar como chave para pregar a palavra de deus aos povos não alcançados. Hoje, trabalha em sua igreja local e está se preparando e levantando recursos para ir à Rússia estudar medicina em parceria com a OGC – Médicos com uma Missão. Após sua formação estará usando sua profissão como meio de cumprir seu propósito em levar a mensagem da cruz aos perdidos.

P.S. – 18 anos, já participou de cursos de prática transcultural no Paraguai. Trabalha como contato missionário da OGC – Médicos com uma Missão na Rússia, auxiliando novos vocacionados que queiram cursar medicina neste país.